Bahia, 1 de março de 2021 às 17:10 - Escolha o idioma: pt Português

Câmara Municipal: Jhonatas Monteiro é líder da oposição


Publicado em: 15 de fevereiro de 2021


 
O vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) foi escolhido de forma unânime para ser o líder da bancada de oposição. A informação foi anunciada nesta segunda-feira (15), pelo líder do PT na Câmara, vereador Professor Ivamberg (PT).

Jhonatas agradeceu a oportunidade e pontuou algumas questões que serão compromisso da oposição ao longo da legislatura. “Agradeço a indicação dos colegas e aproveito para explicar o sentido do trabalho de oposição novamente e quais temas trabalharemos. Uma das questões fundamentais de Feira de Santana é o transporte coletivo, indiscutivelmente. Não há qualquer pessoa em Feira que não tenha ciência dos problemas do transporte, mesmo que não faça uso diário”, pontuou.

O vereador continuou: “É um compromisso da oposição que ao longo desses quatro anos, se a Câmara não venha contribuir para a solução do problema, não será por nossa responsabilidade. Esse é um compromisso positivo da oposição em sistematicamente pautar o problema. Colocar em questão a tarifa que é um roubo, uma frota vergonhosa pela sua insuficiência e falta manutenção, questionar a escassez de linhas”, disse, citando ainda a ineficiência do Conselho dos Transportes. (Daniela Oliveira/ Foto Ascom)