Bahia, 1 de março de 2021 às 17:03 - Escolha o idioma: pt Português

Henri Castelli se desespera ao falar de agressão: ‘Sustento a minha família sozinho’


Publicado em: 18 de janeiro de 2021


Henri negou a acusação de que estava alterado e afirma que foi agredido gratuitamente

 

O ator Henri Castelli não conteve a emoção ao relembrar um dos momentos mais traumáticos da vida, a agressão sofrida no final de 2020, em Alagoas, que resultou em uma fratura exposta da mandíbula.

“Tenho risco de ter sequela e quando penso nisso, só penso na minha família. Sou pai de família, sustento a minha família sozinho, sustento a minha mãe”, desabafou.

Em entrevista ao Fantástico, o galã global revelou que vem fazendo terapia para tentar se acalmar após o episódio, que o deixou machucado com possibilidade de sequela.

“Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Eu encosto no travesseiro e parece que alguém está me dando soco”, disse.

O advogado Lucas Dória, representante de Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, a quem foi atribuída a agressão, o ator alegou que ele estava alterado e tinha procurado confusão com o grupo.

Segundo o representante dos rapazes, Henri teria reclamado da festa no Café de la Musique, evento para o qual ele teria recebido 10 cortesias.

Henri nega a acusação e afirma que foi agredido gratuitamente. “Não conheço essa pessoa e nunca recebi nenhum ingresso. Não tenho raiva e perdoei”, disse o ator pedindo justiça.