Bahia, 27 de setembro de 2021 às 12:26 - Escolha o idioma: pt Português

Secretário diz que obras no viaduto Francisco Pinto devem seguir até dia 20 de julho


Por: Foto: Ed Santos/Acorda Cidade Publicado em: 18 de junho de 2021


De acordo com ele, a prefeitura está fiscalizando o andamento dos serviços prestados pela empresa responsável para que não haja atraso no cronograma.

O secretário de planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito, afirmou na manhã de hoje (18) que as obras de duplicação do viaduto Francisco Pinto, que liga as Avenidas Getúlio Vargas e Nóide Cerqueira, devem ser concluídas até o dia 20 de julho.

De acordo com ele, a prefeitura está fiscalizando o andamento dos serviços prestados pela empresa responsável para que não haja atraso no cronograma. O secretário avalia que as obras no local causam transtornos à população e portanto elas devem ser entregues no prazo.

“Estamos acompanhando a intervenção da empresa, considerando que essa é uma obra de muita importância e está causando muitos transtornos a um universo de pessoas que a utilizam. Eu estou aqui para acelerar, para pressionar pra que a empresa não arranje qualquer tipo de desculpas para atrasar a entrega dessa obra. Estou vindo diariamente. Hoje por causa do tempo já suspendeu e não sei se pode chover de novo. Mas o momento é muito crucial na obra, estão terminando a terra armada, quebrando o concreto. É um sofrimento a gente sabe. Está no cronograma, no máximo, se não acontecer nada fora do padrão, até o dia 20 de julho”, afirmou.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.