Bahia, 6 de maio de 2021 às 19:19 - Escolha o idioma: pt Português

Britney Spears se diz envergonhada por documentário:’ Chorei por duas semanas’


Publicado em: 31 de março de 2021


A produção faz uma linha do tempo sobre a vida da cantora, acompanhando seus momentos de ascensão e queda e foi de grande importância para o fortalecimento do movimento ‘Free Britney’

 

Sucesso mundial, o documentário ‘Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela’, produzido pelo jornal The New York Times e exibido no Brasil pelo Globoplay, agradou muitos fãs da diva pop, mas deixou a desejar para a principal envolvida na história, a própria artista.

Em seu perfil no Instagram, Britney Spears afirmou não ter gostado da forma como foi retratada pelo veículo norte-americano na produção. A artista conta que preferiu não assistir o documentário todo, mas ficou envergonhada com os trechos que viu e chegou a chorar por causa dele.

“Eu não assisti ao documentário, mas pelo o que eu vi dele, eu fiquei envergonhada pela perspectiva em que me colocaram nele. Eu chorei por duas semanas e bem, eu ainda choro algumas vezes”.

Fãs da artista duvidam que ela tenha sido a autora do texto. “Eu quero ouvi-la de verdade dizendo isso! Eles sempre fazem as legendas pra ela”, disse um internauta. “Na próxima, se filme escrevendo isso”.

A produção lançada no começo do ano, faz uma linha do tempo sobre a vida da cantora, acompanhando seus momentos de ascensão e queda, e o momento crítico de sua vida, a tutela exigida pela justiça, e supervisionada por seu pai, Jamie Spears, que dura até hoje.

A repercussão do conteúdo foi de grande importância para o fortalecimento do movimento ‘Free Britney’.

Por Bianca Andrade