Bahia, 1 de agosto de 2021 às 14:02 - Escolha o idioma: pt Português

Governo de Orlando impede realização de show de Claudia Leitte no final de semana


Publicado em: 15 de julho de 2021


 

A estreia do projeto ‘The Wagon On The Street’, de Claudia Leitte, que aconteceria no final de semana, dia 17 de julho, em Orlando, nos Estados Unidos, foi adiada (leia aqui).

O evento, que já vinha sendo anunciado pela artista em suas redes sociais e afirmava ter 90% do primeiro lote de ingressos totalmente vendidos, sofreu a mudança na noite de quarta-feira (14) devido a uma liminar das autoridades da cidade.

Segundo informação divulgada pela organização do evento, a região onde o show seria realizado está impedida de promover eventos do tipo.

“Através do comunicado do local ‘Wall Street Plaza’, a W2K, Pam Events e WM, produtoras do evento ‘The Wagon: On The Street’, foram informadas a respeito da nova liminar do governo de Orlando para a região Downtown, a qual impede a realização de eventos desta natureza em toda a região, necessitando um reagendamento das programações. Por conta disso, foi necessário o adiamento do evento e a alteração do local.”

O show, o primeiro de Claudia após o Carnaval de 2020, contaria com as participações de DJ Robinho e DJ Carol e, segundo a artista, tentaria levar a energia da festa brasileira para a terra norte-americana.

No comunicado, a organização se desculpou pelo transtorno e informou que o reembolso do ingresso, que custava a partir de R$ 200, pode ser feito através do e-mail.

Em seu Instagram, a cantora lamentou o adiamento, mas garantiu aos fãs um evento ainda mais bonito na nova data a ser anunciada. “O dia do show mudou, mas a galera do evento vai informar já já a nova data e a gente estará mais do que pronto!”.

Bahia Notícias