Bahia, 27 de setembro de 2021 às 12:54 - Escolha o idioma: pt Português

Luiz da Feira pede passarela em frente ao Feiraguai


Publicado em: 27 de julho de 2021


 
A necessidade de construção de uma passarela e a colocação de agentes orientadores do trânsito em frente ao Feiraguai foi ressaltada pelo vereador Luiz da Feira (PROS), nesta terça-feira (27), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana. Na oportunidade, o edil citou a grande quantidade de acidentes que tem ocorrido no local, o mais recente vitimou a senhora Cleonice Maria da Silva, 34 anos, vendedora de milho e que foi atropelada e arrastada por um caminhão.

“Quero solicitar a passarela naquele local porque a situação no momento é crítica. Eu já convidei o nosso superintendente da SMT, Dr. Cleudson Almeida, que esteve lá com os prepostos, viu a movimentação na sinaleira, que não tem o tempo para o pedestre atravessar, em uma das avenidas mais movimentadas em Feira de Santana. Tem vários bairros próximos, que muitas pessoas vão andando para o trabalho, como Feira X, Muchila, Pedra do Descanso e precisamos urgente de uma passarela”, pontuou, citando que até que o equipamento seja construído que pelo menos fiquem agentes orientadores para organizar o trânsito e a passagem de pedestres.

O vereador Galeguinho (PSB), endossou o pedido de Luiz da Feira. “Assunto muito importante, muito relevante para o nosso município. Pessoas que vem de outras cidades, além de moradores dos bairros que ficam no entorno e o fluxo de pessoas é grande, com isso os carros também não conseguem obedecer as normas de trânsito e o índice de acidentes está muito alto”, pontuou.

O mesmo assunto também foi tratado pelo vereador Jurandy Carvalho (PL).

Bahia na Política