Bahia, 6 de maio de 2021 às 19:04 - Escolha o idioma: pt Português

Moema não descarta deixar Prefeitura de Lauro para tentar vaga na Câmara dos Deputados


Publicado em: 23 de abril de 2021


 

A petista exaltou o nome do senador Jaques Wagner na disputa pelo Governo do Estado pelo seu partido.

 

Em entrevista à rádio Piatã FM na manhã desta sexta-feira (23), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), não descartou se candidatar a deputada federal em 2022, deixando consequentemente a gestão no município. “Eu estava no mandato de deputada federal, cumprindo meu papel e atendi o apelo da população para voltar. O povo me elegeu, depois me reelegeu, com uma margem de votos bastante significativa”, disse.

“Quando Wagner saiu do seu segundo mandato, ele colocou Rui, que é renovação. Jovem, era deputado federal de primeiro mandato. Foi uma renovação importante. Hoje Rui é um dos melhores governadores do Brasil. A renovação passa pelas ideias, não pessoas. A gente ficou tempo imenso do carlismo dominando a Bahia”. A petista exaltou o nome do senador Jaques Wagner na disputa pelo Governo do Estado pelo seu partido. “Não queremos fazer que nem o carlismo, para deixamos para apreciação. Wagner é um excelente nome”, declarou.

“Os outros aliados também podem colocar o nome à disposição. Juntos decidirem para fazer essa aglutinação. A renovação é de ideias, acima de tudo”, acrescentou. (Com informações do site Política Livre)