Bahia, 1 de agosto de 2021 às 15:04 - Escolha o idioma: pt Português

Vereador do PSB de Iraquara morre por complicações da covid-19 aos 33 anos


Publicado em: 25 de junho de 2021


 
 
O número de vítimas fatais por complicações da covid-19 no município de Iraquara, na Chapada Diamantina, sobe para 18 com a morte do vereador José Almir Lopes, o popular ‘Almir de Livan’ (PSB), na quinta-feira (24).

Uma nota de pesar foi emitida pela prefeitura municipal, mas sem detalhes sobre o caso. Além disso, foi decretado luto oficial por três dias devido ao falecimento do parlamentar de 33 anos.

“É com muita tristeza e pesar que lamentamos o falecimento do vereador Almir, conhecido como ‘Almir de Livan’, foi um jovem que trouxe muita alegria e contribuição no início do seu trabalho em nosso município e, infelizmente, foi mais uma vítima da covid-19”, aponta a nota da prefeitura em rede social.

O vereador Almir estava internado no Hospital Regional da Chapada, no município de Seabra. Com a piora do quadro de infecção por coronavírus, ele precisou ser intubado, mas não resistiu e faleceu.

Desde o início da pandemia já foram identificados 1.519 casos em Iraquara, sendo que 1.479 conseguiram vencer a infecção e 18 evoluíram para óbito.

Jornal da Chapada